Publicidade
Alberto Renault || Créditos: Divulgação

Tem novidade muito boa prestes a invadir sua TV, glamurette. É o programa “Muitos Anos de Vida”, dirigido por Alberto Renault, que estreia nesta quarta-feira, às 23h30, no canal GNT. A primeira temporada será dividida em cinco episódios, que vão abordar temas que celebram a vida, assim como reflexões sobre como viver bem. Neles, o diretor entrevista 30 personalidades com idades que vão de 50 a 99 anos, e que se relacionam de forma bem particulares com o tempo. Entre eles, Costanza Pascolato, de 76 anos, Tia Maria do Jongo, de 95 anos, e o pescador Seu Chiquinho, de 99 anos. “Meu programa é uma homenagem às rugas, ao tempo e à maturidade. Acho que envelhecer é somar, não subtrair”, diz o diretor, que em seguida cita Nelson Rodrigues: “Jovens, envelheçam depressa…”.

Em sentido horário, Alberto Renault com Seu Chiquinho, Tia Maria do Jongo e Costanza Pascolato, entrevistados do programa “Muitos Anos de Vida” || Créditos: Divulgação
Depois de toda esta imersão e aprendizado sobre a forma com que cada um encara a idade que tem, Alberto dá a letra sobre o lado bom de envelhecer: “Aprender a apreciar o momento, o instante, ver a vida como um presente. Acho que a maturidade nos faz viver no presente, sem os ranços do passado e sem a ansiedade com o futuro.” E finaliza com a frase de Drummond: “Fazer 70 anos é viajar entre o  já-foi e o não será”.
E Alberto não para por aí. No segundo semestre, vai ao ar o programa “Casa Brasileira-Fazendas” e, em Janeiro de 2017, uma nova temporada de “Casa Brasileira Férias”.
“Muitos Anos de Vida” estreia nesta quarta-feira, às 23h30.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter