Publicidade

Estamos em contagem regressiva para mais uma edição do Piquenique de Dia das Mães do Glamurama e o jardim da Casa Glamurama vai ficar ainda mais colorido neste domingo para receber nossos convidados em um dia de muitas brincadeiras, guloseimas e diversão para agradar a mamães e glamuzinhos.

Cor e sabor 

O décor será assinado por Letícia Alencar e as comidinhas por Daniel Malzoni || Créditos: Arquivo Glamurama

Letícia Alencar entra em ação para decorar mais uma de nossas festas, tudo com muita cor e flores de Alessandra Mitteldorf. No quesito comidinhas, teremos os quitutes de Daniel Malzoni, além dos pudins da Galeria do Pudim, um carrinho de cachorro quente e pipoca da My Little Truck, além de docinhos de Marcia Junqueira. Hmmm!

Diversão!

Muita diversão para as crianças || Créditos: Arquivo Glamurama

Enquanto as mamães colocam o papo em dia, os pequenos se divertem com muitas oficinas como decoração de cartões com a Granado, feltragem e placa customizada com a Floricostura, customização de coroas de príncipe e princesa com a MAM, scrapbook com a Santa Lolla, carimbo em tecido com a Superbacana+ e ainda muitos truques e mágicas com a Chicco. Ueba!

Os convidados

Patricia de Sabrit , Pamela Ewbank, Mariana Kupfer e Val Marchiori || Créditos: Bruna Guerra/Divulgação/Paulo Freitas

Os convites já foram enviados para uma turma de glamurettes e sabe quem já confirmou presença? Val Marchiori, Pamela Ewbank e Theo Lima, Lucila Cafaro, João Marcelo Boscolli, Mariana Kupfer e Patricia de Sabrit. Já fez seu RSVP, glamurette?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter