Publicidade
Os noivos Paula Proushan e Evan Meyer e a mesa de doces, com décor de Vic Meirelles e doces Sucrier || Créditos: Reprodução Instagram

O Palácio Tangará – o primeiro hotel 6 estrelas de São Paulo – foi palco para o megacasamento de Paula Proushan com o empresário americano Evan Meyer na noite desse sábado. Cerca de 900 convidados marcaram presença na cerimônia seguida de festa, que foi orquestrada pela Boutique de 3 e contou com menu kosher assinado pelo Buffet França. A decoração, assinada por Vic Meirelles, foi composta de apenas uma flor: o girassol – que significa sorte e felicidade, e que trouxe o dia para a festa – e apenas dois tons, amarelo e preto. Para compor os cerca de 60 arranjos da festa, foram usados 12 mil girassóis.

O resultado? Atmosfera de festa inusitada e cool, com tropicalismo contrastado ao visual clássico do salão de festas do Tangará. Para beber, champagne Rothschild.

Paula usou vestido feito pelo italiano queridinho da alta-costura Giambattista Valli, com muitas camadas de babados de tule. Fez de sua entrada um statement. Ao decorrer da festa, tirou parte do saiote volumoso do vestido para curtir a festa mais à vontade. As madrinhas usaram vestidos na cor pink, enquanto os padrinhos calçaram loafers da Blue Bird Shoes, marca de sapatos da qual Paula é sócia.

A primeira dança do casal foi ao som de “I Follow You” apresentada ao vivo com voz e piano por Toulouse – americano que ficou conhecido depois de apresentar sua música em comercial da Apple. Depois, a pista ferveu ao som de um verdadeiro time: o DJ Luiz Mattos, que tocou com a bateria Groove Allegro – os gringos adoraram – e show de Afonso Nigro e convidados como Luiza Possi, Toni Garrido e Paulo Miklos.

A festa foi até as 5 da manhã e durou cerca de 12 horas. A lembrancinha do casamento foi vela perfumada com o aroma escolhido para a festa criada pela marca Eau de Leonora. Entre os convidados, mistura cool de gringos, banqueiros e fashionistas. Entre eles, Hortência Marcari, Fabio Rosochansky e Daniela Cabrera, Carol Celico e Sarrafo, Stella Jacintho e Jacqueline Shor. Para ver mais, siga a seta abaixo!

[galeria]4496064[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter