Publicidade

Muita expectativa envolveu a inauguração oficial do club The Society, a nova casa noturna de André Almada. O empresário escolheu um casarão dos anos 1920, no Baixo Augusta, para o novo projeto.  "O The Society surgiu da minha vontade de criar algo diferente da The Week. Esse é um projeto que mostra a mudança desde quando comecei a trabalhar com noite, há dez anos", explicou André.

* E pela fachada, que ganhou pintura e iluminação especial, percebe-se que o projeto é grandioso. E é desta época, 1920, também a inspiração para a decoração pensada por Sig Bergamin, que, aliás, chegou bem cedo para mostrar todos os detalhes aos amigos.

* Ao entrar pelo corredor de luz baixa e com o teto coberto por samambaias, a sensação é a de que o mundo atual ficou para trás. Poltronas, sofás de época, pufes estampados, tapetes, cortinas… Nada passou despercebido para Bergamin e Almada. O lustre com cristais de LED é puro charme, e até os banheiros se tornaram visita obrigatória, assim como uma biblioteca, que deverá ser usada como caixa a partir desta quarta-feira.

* Quem passou por lá? Vic Meirelles, Zé Pedro, Marina Morena, Mario Pantalena, Helô Rocha, David Bastos, Flávia Ceccato e Houssein Jarouche, Lorenzo Martone, Guto Requena, Raquel Silveira, Raphael Falci, os estilistas Lorenzo Merlino, Walério Araújo e André Lima, além de Sabrina Sato. A festa seguiu noite adentro, sem hora para terminar, claro… Mais detalhes e fotos em nossa galeria! Corre pra lá.

André Almada, Sig Bergamin e Murilo Lomas, Lorenzo Martone, Flávia Ceccato e Houssein Jarouche, Fause Haten, Raquel Silveira e Leonardo Carmel, Sabrina Sato, a fachada e o interior do The Society: glamour de volta à noite paulistana!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter