Publicidade

Vinte e três anos se passaram, mas a agitação em torno de um dos crimes mais comentados da TV brasileira continua dando o que falar. Estamos falando da morte de Odete Roitman, personagem de "Vale Tudo", em reprise na noite desta quarta-feira, pelo canal Viva.

* O grande mistério na época era saber o nome do assassino da megera. Glamurama presta homenagem à trama de Gilberto Braga e pergunta: " O que você fazia quando o fatídico capítulo foi ao ar? Angélica nos contou que teve de mudar o cronograma dela para não perder a cena “Eu estava fazendo show e tive que atrasar por causa da novela. Todos nós estávamos loucos pra assistir”, assumiu.

* Ao contrário de muita gente, que correu para casa para não perder o momento, Zeca Camargo estava trabalhando: “Estava cobrindo justamente esta pauta e, da redação do jornal, esperava a revelação”, lembrou. Já José Simão, décadas mais tarde, assumiu a culpa: “Eu estava em cena. Eu matei a Odete Roitman!”

Beatriz Segall, como Odete Roitman, Zeca Camargo, José Simão e Angélica: repeteco de uma das cenas mais comentadas da TV Brasileira

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.
Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter