Publicidade

Duas ótimas exposições destacam a obra de fotógrafos brasileiros em… Paris! Isso mesmo, a Maison de l’Amérique Latine é palco da mostra “José Medeiros. Chroniques Brésiliennes”, retrospectiva da obra do artista piauiense, com curadoria de Sergio Burgi e Élise Jasmim. São 160 imagens do Brasil dos anos 1940 e 1950, todas do acervo do Instituto Moreira Salles. Entre as obras, destaque para o ensaio feito pelo fotógrafo para uma reportagem da revista “O Cruzeiro”, em 1951, intitulada “As Noivas dos Deuses Sanguinários”.

* Além de José Medeiros, o trio Fernanda Magalhães, Rogério Reis e Edu Simões também ganham espaço na cidade, com a exposição “Trois Photographes de FotoRio”, na Maison Européenne de la Photographie, no Quartier Saint-Gervais. Poder!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter