Publicidade

Depois de curtir adoidado o Grammy, nesse domingo, Kanye West embarcou de volta para Nova York. Até aí tudo bem, não fosse o fato de que, antes do embarque, o cantor teve um pequeno problema no Aeroporto Internacional de Los Angeles: as reservas para a primeira classe não existiam mais e ele e os assistentes foram mandados para a classe executiva.

* De acordo com a coluna "Page Six", do jornal “New York Post”, Kanye não deixou por menos: armou um verdadeiro barraco dentro do avião. A confusão só acabou porque os comissários colocaram ele e a trupe em seus devidos lugares. Só a imagem do rapper que ficou meio manchada, já que os demais passageiros ouviram frases de deixar qualquer um de cabelos em pé. Medo!

Kanye West: polêmico

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter