Publicidade
aaa

 

Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Margareth Menezes e Serginho || Crédito: Glamurama

Serginho Groisman decidiu reunir as estrelas do axé music, que completa 30 anos neste ano. Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Claudia Leitte, Margareth Menezes, Bell Marques, Durval Lélys, Beto Jamaica e Compadre Washington ( ambos do do É o Tchan), Ricardo Chaves e Mari Antunes, nova vocalista do Babado Novo colocaram o “Altas Horas” para ferver. A única vez que um time como esse se uniu foi em 2007, durante programa do próprio Serginho, cantando musicas de Tim Maia na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador.

E descontração foi a palavra chave do encontro. Em tom de agradecimento, Ivete, por exemplo, confessou que Daniela Mercury abriu as portas de seu escritório para ela, no início de sua carreira solo. Claudia Leitte também contou uma de suas histórias ao longo da carreira. “Fui fazer teste para ser vocalista em uma banda que era de Durval [Lélys]. Cantei o dia inteiro e no final ele disse que eu era ótima, mas que tinha que ter uma banda só minha”.

Beto e Compadre Washington falaram das coreografias que embalam o axé. “Sempre teve coreografia. O Carnaval da Bahia é o maior baile de coreografia do mundo”.

A máxima que une todos? Não teve ninguém não foi atrás do elétrico antes da fama. O “Altas Horas” especial será exibido neste sábado, depois do “Zorra Total”. E viva o axé!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter