Publicidade
168810739DI00486_The_Champi
168810739DI00486_The_Champi
Pippa Middleton, Jude Law, Anna Wintour e Kim Cattral, na torcida em Wimbledon

Não é só as quadras que atraem todos os olhares durante o torneio de tênis de Wimbledon, que agita a capital inglesa até domingo, 7. Muitas celebs batem ponto nas arquibancadas para conferir de perto as partidas com alguns dos maiores astros do esporte. Entre os mais assíduos, Pippa Middleton, que se distrai com as jogadas enquanto o herdeiro (ou herdeira) do trono britânico – filho (ou filha) de sua irmã, Kate Middleton – não chega.

Do outro lado, o ator Jude Law mostra que, apesar da implacável calvície, não perdeu a pose de galã, e a atriz Kim Cattral, bem mais comportada que sua personagem mais famosa, a Samantha de “Sex and the City”.

Mas no quesito seriedade, ninguém supera a sisudez de Anna Wintour. A poderosa editora, fã declarada do esporte, não perde um lance… e não esboça um sorriso!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter