Publicidade
George e Charlotte como pajem e daminha do casamento de Pippa Middleton, irmã de Kate, no ano passado || Créditos: Getty Images
George e Charlotte como pajem e daminha do casamento de Pippa Middleton, irmã de Kate, no ano passado || Créditos: Getty Images

O Kensington Palace confirmou na manhã desta quarta-feira a turma de crianças que entrará na igreja como daminhas e pajens no casamento do príncipe Harry com Meghan Markle, que acontece neste sábado. Os fofos príncipe George e princesa Charlotte, os filhos do príncipe William com Kate Middleton, estarão lá. Glamurama também adorou ver filhos de amigos queridos de Meghan na lista. Pequenos americanos fazendo parte de um dos momentos mais icônicos da história britânica. À lista!

Daminhas

– Princesa Charlotte, filha de William e Kate (3 anos de idade)
– Florence van Custem, afilhada de Harry (3 anos de idade)
– Remi Litt (afilhada de Meghan, de 6 anos, Remi é filha de Benita Litt, americana que trabalha com publicidade e já atuou na Netflix, Samsung e Jo Malone)
– Rylan Litt (de 7 anos, é irmã de Remi e filha mais velha de Benita Litt)
– Ivy Mulroney (a menina de 4 anos de idade é filha de Jessica Mulroney, stylist americana que é considerada uma das melhores amigas de Meghan)
– Zalie Warren (afilhada de Harry, a menina tem 2 anos de idade)

Pajens

– Príncipe George, filho mais velho de William e Kate (4 anos de idade)
– Jasper Dyer (outro afilhado de Harry, que tem 6 anos de idade)
– Brian e John Mulroney (gêmeos de 7 anos que são filhos da BFF de Meghan, Jessica Mulroney)

Jessica Mulroney com seus filhos e Meghan com a família de Benita Linn || Créditos: Reprodução Instagram/ CHATELAINE / Photo Sian Richards

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter