Publicidade
Nicki Minaj e Future || Créditos: Getty Images
Nicki Minaj e Future || Créditos: Getty Images

Depois de soltar o verbo contra Travis Scott, a quem acusou de “usar” a namorada Kylie Jenner para inflar as vendas do álbum recém-lançado pelo rapper – e que já é o número um nos Estados Unidos – Nicki Minaj teve sua próxima turnê cancelada. Atualmente dona do segundo álbum mais vendido no país, o elogiado “Queen”, a cantora não conseguiu repetir o sucesso do disco nas bilheterias dos shows que faria junto com o colega de hip hop Future a partir do mês que vem.

A parceria dos dois na estrada estava sendo produzida pela Live Nation, que achou melhor abortar o projeto a fim de evitar um fiasco: em alguns casos, estádios com capacidade para 20 mil pagantes onde eles se apresentariam não chegaram a 10% desse total na pré-venda. Executivos da empresa, que também cuida da carreira de Madonna e do U2, acham que Nicki tem exagerado nas polêmicas ultimamente, e em razão disso está “espantando” muitos de seus fãs.

Além das críticas a Travis e Kendall, que fez durante o programa que apresenta na rádio Beats 1 da Apple, Nicki também voltou sua metralhadora verbal recentemente contra o Spotify. É que o serviço de streaming não gostou de vê-la lançando um de seus últimos singles na atração ao invés de sua plataforma, como haviam combinado. “O Spofity quer me dar uma lição”, ela reclamou há alguns dias. “Mesmo usando minhas músicas de graça por anos e sendo eu uma das maiores artistas de todos os tempos”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter