Publicidade
Tyra Banks || Créditos: Getty Images

Uma das modelos americanas mais bem-sucedidas de todos os tempos, Tyra Banks confessou que recorreu a procedimentos estéticos agressivos no começo da carreira. “Eu tinha ossos no meu nariz que estavam crescendo [além do normal] e causavam inchaço”, ela disse em entrevista para a “People”. “Dava pra respirar normalmente, mas fiz uma rinoplastia [para melhorar]. Eu admito! Uso extensões no cabelo e fiz plástica. Sinto que tenho uma responsabilidade em dizer a verdade”.

Tyra, que foi uma das Angels originais da Victoria’s Secret junto com Heidi Klum e Gisele Bündchen, está lançando um novo livro no qual trata justamente de temas ligados à beleza. Intitulada “Perfect Is Boring” (“A Perfeição é Chata”), a obra foi escrita por ela com a ajuda de sua mãe, Carolyn London, e inclui críticas da ex-rainha das passarelas a certas tendências abraçadas recentemente por supermodelos, como posar para fotógrafos sem maquiagem.

“Me sinto desconfortável quando mulheres que têm a tal da beleza natural julgam os outros que procuram melhorar a aparência de alguma forma”, Tyra contou no bate-papo com o pessoal da revista americana. “Como modelo, eu precisava de maquiagem. Não acho que isso seja errado, me ajudou no trabalho. Gisele, você não precisa de maquiagem? Eu preciso! E nós duas modelamos para a Victoria’s Secret”. Vem polêmica aí, hein! (Por Anderson Antunes)

O livro que a ex-supermodelo escreveu com a mãe || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter