Publicidade
Tyra Banks comanda aulas para alunos de Stanford
Tyra Banks comanda aulas para alunos de Stanford || Créditos: Getty Images
Tyra Banks: oi, fessora! || Créditos: Getty Images

Olha ela: Tyra Banks vai dar aulas na Universidade de Stanford, na Califórnia. A ex-modelo e apresentadora vai ajudar no curso de gestão de marca para estudantes de pós-graduação. A aula se chama “Projeto Você: construção e extensão de sua marca pessoal” e é conduzida pelo professor de administração e ex-produtor Allison Kluger. Ele escolheu Tyra Banks como professora assistente após vê-la falando sobre negócios para mulheres em um evento da universidade.

Banks, que se formou no Programa de Gestão Própria da Harvad em 2012, vai ensinar alunos por um período de duas semanas. Após a conclusão do “Projeto Você”, eles estarão aptos a criar sua própria marca pessoal, sabendo como coordenar estratégias e metas de longo prazo através de plataformas de mídias sociais. Na primeira aula, que começa em abril de 2017, os estudantes de Stanford precisam criar um vídeo de um minuto e meio sobre si, a sua marca pessoal e seus objetivos.

* Em tempo: a ex-modelo segue o exemplo de outros famosos. Kanye West fala sobre poesia na arte e design para estudantes de Harvard. O instrumentista Questlove tem ensinado vários cursos de música na NYU – o mais recente foi sobre Prince. James Franco espalhou a sua sabedoria em filmes e escrita na Universidade da Califórnia do Sul, bem como na NYU. Ah, sem esquecer de Angelina Jolie, que neste ano foi nomeada professora visitante na London School of Economics, na Inglaterra.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter