Publicidade

 

U2 no Globo do Ouro com o prêmio vencido com “Ordinary Love”, do filme “Mandela: Long Walk to Freedom”

U2 é uma banda que sabe usar o poder conquistado junto ao público e a mídia. Agora, o grupo decidiu lançar sua nova música, “Invisible”, durante a participação no Super Bowl, que acontece neste domingo em Nova York. A ação faz parte de campanha filantrópica em combate à Aids que é liderada por Bono.

Em parceria com o Bank of America, “Invisible” estará disponível no iTunes para download gratuito por 24 horas, logo após sua estreia. A instituição financeira, por sua vez, vai doar U$ 1 para cada download efetuado ao Fundo Global de Combate à Aids, tuberculose e malária em países pobres.  O objetivo é arrecadar US$ 10 milhões em um dia.

* Em tempo, a mídia especializada tem dito que a participação do U2 no evento reforça a possibilidade do lançamento de um novo disco ainda em 2014. Vamos esperar!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter