Publicidade
Suki aposta em terno Burberry

 

Da esq. pra dir. : Cara Delevingne no desfile primavera/verão 2015 da Chanel, Selena Gomez, Robin Wright, Suki Waterhouse e look da coleção primavera/verão 2015 da DSquared2

Foi-se o tempo em que terno era coisa de homem. Sexy, chique e cool, a dupla paletó+ calça virou item de primeira necessidade no guarda roupa das moças, do dia a dia ao red carpet. Mas, para quem ainda fica na dúvida de como usar sem perder a feminilidade, Ucha Meirelles, consultora de moda e nossa colaboradora, dá as dicas através de celebs que aderiram ao look. E, se alguma fashionista ainda ficar na dúvida, pode seguir a seta na nossa galeria com os ternos que conquistaram as passarelas na temporada de primavera/verão 2015 internacional. Vai  ou não vai encarar?

Cara Delevingne

Cara Delevingne de terno Burberry, ao lado de Kate Moss

“O terno é bem slim, com corte seco e caimento certo ao corpo. Do jeito que a peça foi usada,  sem camisa e com colares, ficou feminina e sensual. Mas Cara soube dar uma quebrada na produção, apostando no tênis, peça-chave nesta estação. Além disso, o lenço vermelho no bolso ajudou a deixar o look mais feminino”, explica Ucha.

Cate Blanchett

Cate Blanchett de terno Stella McCartney, ao lado de Andrew Upton

“Ternos em tecidos leves são muito femininos, e Cate Blanchett acertou em cheio na produção! A blusa sem gola deixou o look mais despojado. Graças à mistura de cores, o sapato oxford, uma peça com influência masculina, não pesou no visual,” destrinchou.

Lily Aldridge

Lily Aldridge veste Emilio Pucci

“Assim como Cate Blanchett, a modelo usou um terno em tecido fluido, um veludo molhado. Adorei a escolha da camisa de seda laranja sem gola e com decote em “V” profundo – peças que mostram mais a pele sempre deixam os looks femininos. Além disso, o cabelo solto e mix de anéis ajudaram a não deixar o terno com aparência masculina”, disse.

 Selena Gomez

Selena Gomez usa terno Saint Laurent

“Selena Gomez apostou em um terno seco e sexy. Isto porque a peça é na cor preta e mistura dois tecidos. Além disso, a alfaiataria é justa, o que deixa o look mais feminino, especialmente usado com scarpin e clutch prateados. A combinação de brincos compridos e cabelo preso também deixou a produção séria e sexy. Por fim, o make de olhos marcados e gloss cor de boca deu um ar mais confiante.”

Suki Waterhouse

Suki de terno Burberry

“Mesmo apostando em uma cor forte e uma bota nada girly, Suki conseguiu deixar o look feminino. O segredo? o casaco off white, que deixou tudo mais cool. Destaque também para o cabelo loiro e solto que, por ser claro e de comprimento médio, ajudou a emanar feminilidade”, disse.

[galeria]1428241[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter