Publicidade
bbb
As crianças: Diego Silva (bombeiro), Marianny Santos (enfermeira), Ruan Santos (chef), Bruna Brandão (jardineira), Bruno Nascimento (construtor), Sofia Scappaticce (estilista) e Mayara Barbosa (médica)

A 16ª edição da Trousseau do Bem está chegando ao fim. Domingo é o último dia para comprar os melhores produtos homewear e de decoração com desconto de até 40% em todas as lojas da Trousseau e ainda contribuir para o futuro de milhares de crianças em todo o Brasil. Criado em 1999, o projeto de responsabilidade social realiza doações de milhares de cestas básicas a instituições de cidades como São Paulo, Rio, Belo Horizonte, Salvador, Brasília e outras.

O tema deste ano é “Trousseau do bem. Por um futuro melhor” e traz uma campanha da agência AdMan Criativa realizada com sete crianças vestidas de profissionais: médica, enfermeira, chef, construtor, jardineira, estilista e bombeiro. Algumas delas são do Centro Comunitário Ludovico Pavoni, uma das instituições beneficiadas pela campanha. Fofas, né? A ideia é mostrar que, com responsabilidade social, todas as crianças brasileiras podem ter um futuro brilhante.

Confira alguns dos produtos que estão com 40% de desconto e corra para a Trousseau mais próxima ou compre aqui.

[galeria]671488[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter