Publicidade
Graydon Carter || Créditos: Getty Images
Graydon Carter || Créditos: Getty Images

Graydon Carter, que em setembro anunciou a decisão de deixar o cargo de editor da “Vanity Fair” depois de 25 anos, vai se despedir da revista em grande estilo: ele vai aparecer na capa da tradicional edição anual dedicada aos novos talentos de Hollywood, que já está em produção e deverá chegar às bancas do hemisfério norte em fevereiro de 2018. Os cliques serão de Annie Leibovitz e os nomes dos famosos que aparecerão ao lado dele são um segredo guardado a sete chaves.

A propósito, o substituto de Carter no comando da VF será anunciado pela editora Condé Nast no próximo dia 31. A seleção apertada está sob a responsabilidade de Anna Wintour, editrix da “Vogue” americana, e de David Remnick, chefe de redação da “The New Yorker”, e por enquanto a única certeza é que o escolhido vai embolsar bem menos do que os US$ 2 milhões anuais que o lendário jornalista recebe atualmente. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter