Publicidade
aaa
Veyron Grand Sport Vitesse é um dos carros mais caros do mundo

A última unidade do supercarro Veyron Grand Sport Vitesse, produzido pela Bugatti, foi vendida na última segunda-feira. O esportivo, que foi lançado em 2005, teve apenas 450 unidades produzidas, das quais 300 foram modelos cobertos e 150, conversíveis. O valor do “brinquedo”, que é equipado com motor de 1,2 mil cavalos, variava entre R$ 5 milhões e R$ 7,3 milhões, e era um dos mais caros do mundo.

A Bugatti confirmou a venda, mas não revelou o nome do comprador. A montadora disse apenas que se trata de um milionário do Oriente Médio. Antes de seguir para lá, no entanto, o supercarro, que recebeu a inscrição “La Finale”, será exposto no Salão de Genebra, na Suíça, em março. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter