Publicidade

O bar lounge de Stella Artois no Palácio dos Festivais ficou bem concorrido na última noite do Festival de Cinema de Gramado. Marcos Palmeira e Marcos Breda passaram pelo espaço enquanto aguardavam o anúncio dos vencedores do Kikito. Após a cerimônia, o destino dos diretores, atores, VIPs e jornalistas foi o Paradouro Stella Artois Café do Lago, com menu do chef Philippe Remondeau. 

* Uma das mesas mais animadas era a dos atores Marcos Palmeira e Viviane Pasmanter, que estavam com toda a equipe do filme “Quase um Tango”, que consagrou Viviane como melhor atriz. Marcos Breda e Guilherme Berenguer também foram. Em um canto do espaço, instalado à beira da Lagoa Joaquina Rita Bier, Christiano Rangel reuniu um grupo de amigos.

* O show da banda Delicatessen, com jazz e bossa nova, deu ainda mais charme ao espaço. Felipe Szpigel, diretor da AmBev no Sul, dava as boas-vindas aos convidados. Do lado de fora, uma fila de Land Rovers, com motoristas e concierges, aguardavam os VIPs para levá-los aos hotéis e baladas. E até o ano que vem!

Lounge Stella Artois: esquentando o fim de semana em Gramado

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter