Publicidade

Esse domingo foi dia de globettes vestirem preto para aproveitar o último dia de Rock in Rio, dedicado ao heavy metal, com Iron Maiden e seu repertório vintage como atração principal. Na área vip, os convidados entravam no clima com o drink Big Metal, à base de Bacardi Big Apple, servido no bar que a marca montou por lá. Quem é fã de “Fear of the Dark” e “The number of the Beast” e foi conferir o evento? Bárbara Paz – “é a banda da minha adolescência” -, Vanessa Giácomo, Fabíula Nascimento, Emanuelle Araújo – “baiana também gosta de rock” -, e Ana Moraes, a filha caçula de Gloria Pires, de apenas 13 anos.

* Vladimir Brichta se misturou à multidão e quase ninguém o viu na plateia. Thiago Rodrigues foi clicado por um paparazzo aos beijos com uma ex-BBB, Marien. Já Caio Castro, depois da farra dos outros dias de festival, resolveu pegar leve na azaração, mas chamou a atenção circulando pra lá e pra cá cheio de seguranças. Ele também fez uma tatuagem com o top tatuador Ami James, do NY Ink.

[galeria]563503[/galeria]

 

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter