Publicidade
O verdadeiro Trono de Ferro de “GoT” || Créditos: Reprodução
O verdadeiro Trono de Ferro de “GoT” || Créditos: Reprodução

Dos seis tronos feitos à imagem e semelhança do Trono de Ferro de “Game of Thrones” que a rede americana de televisão “HBO” mandou esconder em pontos diferentes do planeta para celebrar a estreia da oitava e última temporada da atração, cinco já foram encontrados por fãs das aventuras baseadas nos livros de George R.R. Martin, que como prêmio pelo achado receberam uma coroa idêntica a do rei dos Sete Reinos Robert Baratheon (interpretado por Mark Addy).

E um desses tronos estava em terras brasileiras – mais especificamente, em Beberibe, no Ceará – e foi descoberto no fim de março por Claricia Amaro. Os outros foram colocados em Tumbler Ridge, na região da British Columbia do Canadá; em Björkliden, na Suécia; em Castillo De Atienza, na Espanha, e em Gloucestershire, no Reino Unido, de acordo com pistas publicadas no site da emissora americana.

Dado o hype em torno de “GoT” no momento, a “HBO” agora planeja dar ao descobridor do último tesouro ainda escondido uma honraria maior do que a tal coroa de Baratheon – que por sinal pode ser comprada online por US$ 350 (R$ 1.386). Uma visita ao set da série com direito a fotinho junto com o elenco principal seria uma opção, sem falar na fama momentânea que algo desse tipo certamente trará ao mortal sortudo. À caça! (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, a foto da brasileira Claricia Amaro, que descobriu um dos tronos no Ceará:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter