Publicidade
Roberta Rodrigues realiza sonho ajudando comunidade onde cresceu || Créditos: Divulgação

Intensidade poderia ser o sobrenome dela! Roberta Rodrigues, a ciumenta Doralice de ‘Segundo Sol’, não poupou esforços para realizar mais um sonho: ajudar a comunidade onde cresceu, o Vidigal. Para isso, buscou apoio no projeto do qual já é madrinha, o Vidiga na Social, e na marca que decorou o quarto de sua filha Linda Flor, a Grão de Gente. “A maternidade é algo que transforma, eu já me preocupava com a sociedade antes de ser mãe, mas agora isso triplicou. Arregaçamos as mangas mesmo e conseguimos atender mais de 350 famílias com doações de móveis e enxovais “,  comentou a atriz, que é presença garantida em todas as ações importantes do projeto, como Páscoa, Natal e Dia das Crianças.

Roberta aproveitou o momento para contar um pouquinho da sua experiencia com a maternidade, falar sobre a crise política que atinge o Brasil e da esperança de um mundo melhor: “Essa ação é como se fosse um abraço e abraço é bom! Se a gente se unir, nem que seja um pouquinho, consegue transformar este mundo. Por isso, entramos em contato com a Grão de Gente, porque eles não visam só o lucro e investem muito no social. Uma empresa que se tornou minha família”.

Roberta Rodrigues realiza sonho ajudando comunidade onde cresceu || Créditos: Divulgação

O evento, que também contou com palestras com profissionais da área de saúde, cestas básicas e brincadeiras para crianças, foi batizado de Caminhão Solidário Grão de Gente por uma sugestão da atriz, que se mostrou muito grata com a parceria. Roberta reuniu um time com mais de 60 voluntários, abraçou cada um, tirou fotos e conversou com as gestantes que participaram do evento. Agradeceu a presença de todos e a parceria do Instituto Sabrina Sato.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter