Publicidade
Roberta Rodrigues realiza sonho ajudando comunidade onde cresceu || Créditos: Divulgação

Intensidade poderia ser o sobrenome dela! Roberta Rodrigues, a ciumenta Doralice de ‘Segundo Sol’, não poupou esforços para realizar mais um sonho: ajudar a comunidade onde cresceu, o Vidigal. Para isso, buscou apoio no projeto do qual já é madrinha, o Vidiga na Social, e na marca que decorou o quarto de sua filha Linda Flor, a Grão de Gente. “A maternidade é algo que transforma, eu já me preocupava com a sociedade antes de ser mãe, mas agora isso triplicou. Arregaçamos as mangas mesmo e conseguimos atender mais de 350 famílias com doações de móveis e enxovais “,  comentou a atriz, que é presença garantida em todas as ações importantes do projeto, como Páscoa, Natal e Dia das Crianças.

Roberta aproveitou o momento para contar um pouquinho da sua experiencia com a maternidade, falar sobre a crise política que atinge o Brasil e da esperança de um mundo melhor: “Essa ação é como se fosse um abraço e abraço é bom! Se a gente se unir, nem que seja um pouquinho, consegue transformar este mundo. Por isso, entramos em contato com a Grão de Gente, porque eles não visam só o lucro e investem muito no social. Uma empresa que se tornou minha família”.

Roberta Rodrigues realiza sonho ajudando comunidade onde cresceu || Créditos: Divulgação

O evento, que também contou com palestras com profissionais da área de saúde, cestas básicas e brincadeiras para crianças, foi batizado de Caminhão Solidário Grão de Gente por uma sugestão da atriz, que se mostrou muito grata com a parceria. Roberta reuniu um time com mais de 60 voluntários, abraçou cada um, tirou fotos e conversou com as gestantes que participaram do evento. Agradeceu a presença de todos e a parceria do Instituto Sabrina Sato.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter