Publicidade
Nathália Dill e Marcos Veras em “Um Casal Inseparável” // Divulgação

Nathalia Dill e Marcos Veras tem sido vistos juntos por aí. Calma, eles não formam um casal. Não na vida real. Mas na comédia romântica “Um Casal Inseparável” que começou a ser rodado no Rio de Janeiro, sim. Nathalia é a professora de vôlei de praia Manuela, autoconfiante e independente, que nunca pautou sua felicidade por homem nenhum. Já Veras vive Léo, pediatra bem-sucedido, carismático e sedutor. Os dois se apaixonam e passam a viver juntos, mas um desencontro bota tudo a perder. O cenário da trama é a praia do Leme e a história original é de Sérgio Goldenberg, que também dirige a trama.

“A Manuela está sempre pronta para entrar em uma briga, mas é sempre por uma boa causa. Acho que temos isso em comum: estamos prontas para defender o que acreditamos. Ela e Léo, personagem do Marcos, se complementam de uma maneira muito bonita. A impulsividade dela se encontra com a cautela dele. E assim, um ensina o outro. Mas, claro, que nem tudo é um mar de rosas, né?”, adianta a atriz.

“A relação dos dois é pautada por paixão, amor e acompanhada de uma certa implicância divertida. O Léo gosta do jeito empoderado da Manu. Acha isso sedutor e apaixonante. E na relação dos dois, Léo tenta trazer uma leveza para os assuntos mais delicados”, completa o ator.

Nathalia e Marcos Veras encabeçam o elenco formado por Stephan Nercessian, Totia Meirelles, Danni Suzuki, Carlos Bonow, entre outros. As filmagens vão até 17 de fevereiro e a previsão de estreia do longa é em 2021. Aguarde!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter