Publicidade
Sarah Jessica Parker e seu segredinho em mãos || Créditos: Reprodução
Sarah Jessica Parker e seu segredinho em mãos || Créditos: Reprodução

Um dos segredos de Sarah Jessica Parker para manter a silhueta enxuta e a pele firme aos 53 anos foi revelado nesta quinta-feira, quando a atriz foi flagrada saindo de sua casa na região do Greenwich Village, em Nova York, rumo a um evento que rolou no SoHo para promover seu novo perfume, o Born Lovely. Aparentemente atrasada para o compromisso profissional, a estrela de “Sex and the City” carregava em uma das mãos um potinho de skyr islandês da marca Icelandic Provisions.

Nunca ouviu falar da iguaria, glamurette? Trata-se de um alimento lácteo que é bastante comum na Islândia e outros países do norte da Europa, onde existe há quase mil anos, e entrou na moda recentemente em outras partes do mundo com o avanço da onda dos probióticos que também popularizou o kombucha no hemisfério norte e no Brasil, conforme Glamurama já tinha contado.

Os benefícios do skyr islandês, que é bastante parecido com o iogurte, são vários, mas os mais citados são sua alta concentração de proteínas combinada com um baixo teor calórico, além do fato de que não tem adição de açúcar. E no caso da marca escolhida para Sarah, esta é a única disponível nos Estados Unidos que utiliza a receita original conhecida pelos islandeses. Além da eterna Carride Bradshaw, Gwen Stefani, Alyssa Milano e até Simon Cowell também são fãs do produto hypado. (Por Anderson Antunes)

O skyr islandês é consumido há quase mil anos no norte da Europa || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter