Publicidade

Antonia Frering dedicou a estreia de “O Pintor”- nessa terça-feira no Teatro do Leblon – ao marido, Guilherme Frering, e aos filhos, Maria Tereza e Lorenzo. Mas a atriz mal conseguia esperar para ouvir a opinião de outras duas pessoas: da mãe, Carmen Mayrink Veiga, e da amiga Glória Pires.

* "Minha filha é o máximo. Nunca tinha visto ela no palco. Ela é chata e minimalista como eu. Tevê é canja, cinema também, mas já pensou ter que falar todo dia a mesma coisa? Um desgaste físico e emocional",  disse Carmen, arrancando risos de quem estava em volta. Glória, de tão parceira, já tinha visto até o ensaio aberto. "Ela é batalhadora, empenhada e corajosa", disse.
* Antonia decidiu ser atriz há dez anos. “Minha família me apoiou muito. Meus filhos assistiram a um espetáculo que fiz em Londres e também quando fui Nossa Senhora em Nova Jerusalém, mas é minha primeira vez no Rio. Queria uma coisa leve, sem pretensão. Tipo ‘vamos ver uma comédia e tomar uma cerveja  depois?’. Entreguei pra Deus. E fui captar patrocínio."

Carmen Mayrink Veiga e Antonia Frering, Glória Pires e a filha Antônia, Lorenzo e Guilherme Frering, atores em cena e Maria Tereza Frering com a mãe: palcos cariocas

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter