Publicidade
A entrada do The Four Seasons, que já foi um dos restôs mais bem frequentados de NY || Créditos: Reprodução
A entrada do The Four Seasons, que já foi um dos restôs mais bem frequentados de NY || Créditos: Reprodução

Estão avançadíssimas as conversas entre representantes do Fasano e os donos do número 280 da Park Avenue de Nova York, onde até recentemente funcionava o lendário The Four Seasons, cujas portas fecharam em meados de junho, depois de uma mega-reforma. O negócio envolve cifras milionárias, lembrando que a Park Avenue é um dos endereços comerciais mais caros do mundo.

Ninguém sabe ao certo quais são os planos da rede brasileira de hotéis e restaurantes fundada em 1902 e que pertence ao grupo JHSF para o espaço de quase 2 mil metros quadrados, mas o comentário é que o pessoal do Fasano deve reaproveitar a incrível reforma e decoração praticamente nova do extinto restô, assinada pelo arquiteto brasileiro Isay Weinfeld e que custou em torno de US$ 40 milhões (R$ 161,6 milhões).

Recentemente, o Fasano também assumiu a operação do hotel NoMo SoHo de Manhattan, que há tempos estava para ser parcialmente convertido em prédio de apartamentos de luxo, mas teve o projeto abortado no começo do ano por causa dos altos custos e do longo prazo para reaver todo o investimento. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter