Publicidade
Os espaços do Aigai SPA, em São Paulo || Créditos: Divulgação

Instalado no Alto de Pinheiros, em São Paulo, o Aigai foi idealizado para ser referência em SPA urbano. O espaço de 1,2 mil metros quadrados foi construído para criar uma experiência completa de bem-estar – antes, durante e após as terapias.

Após passar pela área de transição, os visitantes conhecem um ambiente com pátios internos ao ar livre, espelhos d’água e jardim vertical que dão continuidade à sensação de bem-estar. Para aguardar um ritual ou relaxar após alguma terapia, há três espaços de desconexão: o Lounge Relax – o maior deles – possui uma longa piscina, moldada por altas paredes de concreto ripado, que direcionam o olhar para o céu e para as árvores que rodeiam o spa. Livros de diversos temas completam o segundo recinto de desconexão, o Lounge Dream. Já o Lounge Feel é um espaço que promove contato com a luz natural e com o céu por meio de um teto retrátil, além de ter um jardim vertical e um espelho d’água.

Nos três espaços,  móveis de design completam o ambiente, destaque para as peças criadas pela espanhola Patricia Urquiola e pelo italiano Antonio Citterio. Artsy!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter