Publicidade
Giovanni Bianco, Naomi Campbell, Marc Jacobs, Kate Moss, Riccardo Tisci e Ricky Martin no gala da amfAR
Giovanni Bianco, Naomi Campbell, Marc Jacobs, Kate Moss, Riccardo Tisci e Ricky Martin no gala da amfAR || Créditos: Glamurama/Reprodução Instagram
Giovanni Bianco, Naomi Campbell, Marc Jacobs, Kate Moss, Riccardo Tisci e Ricky Martin no gala da amfAR || Créditos: Glamurama/Reprodução Instagram

Uma coisa é fato: quase todo mundo em São Paulo que é alguém – ou quer ser – estava na sexta edição do baile de gala da amfAR nessa sexta. A casa de Dinho Diniz, no Jardim América, mais uma vez foi palco do leilão seguido de fervo que, uma vez por ano, agita a cidade. Glamurama começou a festa em grande estilo, já que nossa mesa era a número 1, de Andressa Salomone, uma das maiores sponsors da noite. Ao redor, uma mesa com Dean e Dan Caten, Sabrina Sato, Isabeli Fontana e Di Ferrero, outra com Riccardo Tisci, Ricky Martin – a estrela da noite -, Mert Alas e Marcus Piggott, Marc Jacobs e Kate Moss, uma da homenageadas.

Ainda espalhados estavam Ronaldo e Celina Locks junto com Alinne Moraes e Mauro Lima, que chegaram depois que o leilão já havia começado, Naomi Campbell e Giovanni Bianco, Ana Claudia Michels e Augusto de Arruda Botelho, Marina Morena, Raphael Cesana, Anna Dello Russo, Anitta, Ivete Sangalo e Daniel Cady, Johanna e Alexandre Birman, Sabrina Sato – sem Duda Nagle -, Carol Trentini, gravidíssima, e Fabio Bartelt, Grazi Massafera junto com Domenico Dolce e Stefano Gabbana, além de Cauã Reymond, que não desgrudou da nova namorada, Mariana Goldfarb.

Depois do leilão, animado por Ivete Sangalo e Sabrina Sato, Ricky Martin subiu ao palco para arrancar gritinhos e suspiros da plateia, tanto das mulheres como dos homens. Ainda teve duo do porto-riquenho com Ivete e da baiana com Fafá de Belém. O show à parte, como em todos os anos, ficou por conta de Amora, a lhama do anfitrião, que dá pivôs pela festa. Lá pelas 4 horas da manhã, o clima começava a esfriar na pista, mas seguia quente, quente nas salas adjacentes. Parece que a festa ferveu mesmo depois desse horário, lá no subsolo, e aí quem viu, viu.

[galeria]4321009[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter