Publicidade
Peças da exposição da Rodarte || Créditos: Reprodução Instagram
Peças da exposição da Rodarte || Créditos: Reprodução Instagram

Mesmo em tempos difíceis, o interesse do público pelo universo da moda não diminuiu… nem um pouco. Afinal de contas, é sempre bom sonhar. Nesta vibe a Rodarte inaugurou na semana passada, sua primeira exposição, no Museu Nacional para as Mulheres nas Artes, em Washington.

Fundada pelas irmãs californianas Kate e Laura Mulleavy a Rodarte entrou em cena em 2006 causando furor na indústria. Com um design autoral a label tem um histórico longo. Já ganhou dezenas de prêmios, criou os figurinos do filme ‘Cisne Negro’, fez seu próprio filme “Woodshock”, desfilou suas coleções na semana de moda de Paris e muito mais.

A exposição irá explorar os princípios do design, a preocupação com materiais e os temas recorrentes que pontuaram o trabalho das Mulleavys dentro do cenário da arte contemporânea e da moda em seus primeiros 13 anos de existência. Ao todo são 90 looks completos, de suas coleções mais importantes, apresentados como foram mostrados na passarela, incluindo o desfile temático de Star Wars. Uma seleção de objetos criados pela dupla estará à venda na loja do museu para que você possa levar para casa um pedaço desta historia. Na galeria abaixo, dê uma olhada na exposição da Rodarte que fica em cartaz até 10 de fevereiro de 2019.

[galeria]4613559[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter