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Um guia do Rio by sites gringos
Um guia do Rio by sites gringos || Créditos: I stock
Um guia do Rio pelos sites gringos || Créditos: I stock

Foi dada a largada para as Olimpíadas e o mundo todo só fala nesse assunto. Tanto que alguns sites gringos fizeram guias com dicas de onde ir, o que fazer, o que comprar, músicas para ouvir e outras brasilidades mil durante a temporada no Rio de Janeiro. Será que eles estão acertando nas escolhas? Confira os links e aproveite para colocar o inglês em dia. Caipirinha? Sim, obrigado!

Brasil de sons 

MPB de primeira || Créditos: Divulgação

Entre as escolhas da música popular brasileira do “The New York Times” estão músicas de Nilton Nascimento, Carmem Miranda, Caetano Veloso e Chico Buarque, além de novos artistas mais moderninhos. Clique aqui e veja a lista com as 30 artistas.

Brasil de tendências

Isolda, uma das marcas que ganham destaque no cenário internacional || Créditos: Divulgação

 

Modelos brasileiras são queridinhas lá fora e fizeram do Brasil um país ainda mais conhecido. Mas além de belas mulheres, o país é cheio de talentos criativos na criação de roupas. De olho nos jogos olímpicos deste ano, o site “Büro” focou a atenção em algumas das principais marcas brasileiras e designers que estão colocando o país no mapa da moda. Clique e saiba quais são elas.

Brasil do turismo

Os points do Rio: Hotel Copacabana Palace, bondinho do Pão de Açucar e caipirinha || Créditos Divulgação

No site “Express” você encontra dicas para curtir a Cidade Maravilhosa além dos jogos. Pão de Açúcar, passadinha para um drink no Copacabana Palace, samba e muito mais. Confira aqui as 10 dicas.

Brasil dos bons pratos 

Restaurante Aprazível: bela vista e boa comida || Créditos: Reprodução site

Mais uma lista do “The New York Times”, desta vez com lugares para comer bem durante as Olimpíadas. Confira aqui.

 

 

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Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

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