Publicidade
Tom Ford Fall 2018 || Créditos: Getty Images

Solte suas feras é a mensagem que Tom Ford quer passar na temporada de outono/inverno 2018 apresentada na noite dessa quinta-feira na Park Avenue Armory, em Nova York.  O estilista americano fez os olhos de quem estava na fila A brilharem com uma coleção extravagante e irreverente trabalhada na máxima potência. A licença para o “mais é mais” vem dos anos 1980 e todos os exageros deliciosos da década.

Há quem questione o bom gosto do desfile e quem seja seduzido pela confiança que a moda de Ford expressa sem o menor pudor. Estampas de animal print dominaram a coleção em cores e texturas diversas. Looks animalescos que combinam vestidos tipo camisolas românticas a leggings se fazem relevantes, assim como as maxi-jaquetas com patchworks psicodélicos inspiradas nos modelos criados pelo estilista holandês Koos Van Den Akker – desejo total. O que se vê é uma loucurinha parecida ao que Alessandro Michele, sucessor de Tom Ford na Gucci, tem injetado na marca italiana. O empoderamento à la Ford se deu pela bolsa carregada pela modelo Grace Hartzel com a frase Pussy Power. Aos cliques!

[galeria]4541297[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter