Publicidade
Pamela Anderson / Crédito: Instagram

Aos 53 anos, Pamela Anderson , uma das mulheres mais retratadas das últimas décadas e sexy symbol, deu adeus às redes sociais. A atriz e modelo americana usou uma foto antiga – e de péssima qualidade, o que não combina com o seu perfil na vida real – e falou sobre o controle que o Instagram, Twitter e Facebook exercem nas nossas vidas: “Esta será a minha última postagem no Instagram,Twitter ou Facebook. Nunca me interessei por mídia social e agora que estou estabelecida na vida, estou inspirada em estar em contato com a natureza. Eu estou livre. Obrigado pelo amor e bênçãos para vocês todos. Esperamos que você encontre força e inspiração para seguir seu propósito e tente não desperdiçar tanto o seu tempo. Isso é o que eles querem: ganhar dinheiro ao controlarem o seu cérebro”, escreveu Pamela no tchau.

A decisão de deixar a internet aconteceu pouco tempo depois do casamento de Pamela com o seu guarda-costas, Dan Hayhurst. De acordo com o ‘Daily Mail’, a artista se casou na véspera de Natal de 2020 em uma cerimônia íntima em sua casa no Canadá. Em entrevista, ela disse: “Eu estou exatamente onde deveria estar: nos braços de um homem que realmente me ama. Esse ano junto foi como se fossem sete”.

Pelo jeito, esse movimento de viver mais a vida fora da web veio para ficar. Ano passado, a marca Bottega Veneta, uma das maiores do mundo, saiu do Instagram, Facebook e Twitter. Essa decisão acabou causando uma grande discussão sobre como será a vida fora das redes, algo tão natural no nosso cotidiano. Você consegue imaginar sua vida offline?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter