Publicidade

Anthony e Sean de Souza estão no Rio. Vieram para tocar na festa da Valentino, essa terça-feira no Village Mall. Glamurama aproveitou para bater um papo com os filhos de Cacá de Souza e Charlene Shorto. “Já estamos tocando juntos como DJs há três anos. Antes a gente gostava de fazer essas coisas só para os amigos… Mas aí fui fotografar o set do filme ‘W.E.’, da Madonna, e ela me pediu para tocar na festa de encerramento das filmagens. Depois disso, ela continuou me chamando. Fui DJ dos eventos pós-show da turnê dela… Junto com meu irmão, já toquei contratado por várias marcas de moda, como a Valentino, outras vezes, e a Louis Vuitton”, nos contou Anthony.

*  Sean – que é instrutor de yoga – disse que seu centro holístico e sustentável em Alto Paraíso [onde ele mora, sem conforto algum] está firme e forte. Anthony continua vivendo em Londres. Aliás, tem um compromisso como fotógrafo lá antes de voltar para o Brasil, para tocar com o irmão em outro evento da Valentino, dia 10 em Curitiba. E o que a dupla mais gosta de fazer em suas temporadas cariocas? “Nosso apartamento é na rua Barão da Torre, em Ipanema. A gente adora surfar em família no Arpoador.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter