Publicidade

Lapo Elkann, um dos herdeiros da Fiat, bateu um papo com a gente – em português – essa segunda-feira, no Rio. A conversa foi um dia depois de ele ganhar almoço da Gucci na casa de Lenny Niemeyer, para comemorar a chegada ao Brasil da coleção cápsula que desenvolveu em parceria com a marca. “São mais de 90 possibilidades de customização. É bastante criativa e traz um luxo em um nível profundo. Nenhuma outra casa se preocupou tanto com os detalhes, os forros, tudo. Nem a  Zegna. Talvez a única que tenha chegado perto seja a Hermès. O resto está abaixo. E se você não puder pagar por um terno, pode ter uma gravata. Já é um sucesso na Itália e também nos Estados Unidos, onde muitas celebridades estão usando nossos itens”, conta Lapo.

* Ele deixa o país nesta terça-feira, rumo a Miami, para divulgar os lançamentos da linha de óculos de sua empresa, a Italia Independent. “Infelizmente tenho que ir embora. Adoro o Brasil… Morei no Rio dos 5 aos 11 anos. Falo português com sotaque carioca. De que mais gosto? Da felicidade, da energia e da positividade que vocês sabem dar ao mundo. É um lugar muito solar que faz a gente querer ser contente e dançar. De comida, minhas preferências são farofa, feijoada e moqueca de camarão. Ah, e brigadeiro, para lembrar da minha infância.” Arrivederci, Lapo!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter