Publicidade

 

Rachel Brathen, a Yoga Girl, em um de seus “malabarismos”

Rachel Brathen, que tem mais de 700 mil seguidores no Instagram e ganhou notoriedade ao postar fotos praticando yoga em lugares paradisíacos, está no Brasil para compartilhar seus conhecimentos, a convite da Yoga Lifestyle Brasil. Depois de fazer sucesso no Rio de Janeiro, a sueca chega a São Paulo, neste sábado, onde participa de uma aula no espaço Vila Bisutti, na Vila Olímpia.

Aos 25 anos, conhecida como Yoga Girl, a moça conta que não iniciou a atividade apenas pela boa forma. “Eu encontrei a yoga ainda adolescente, como uma maneira de atenuar a dor que sentia nas costas. Comecei a praticar e lentamente mudou meu corpo, minha mente e todo o meu bem-estar”.

Sobre o Brasil, Rachel diz ter amado todas as pessoas. “Achei todo mundo muito feliz e acolhedor”. Glamurama também quis saber qual foi o lugar mais interessante que a moça encontrou para praticar yoga por aqui. “No meu quarto de hotel e na praia, claro. Também no ponto de ônibus, em Ipanema”. Confira na galeria um pouco dos asanas compartilhados por Rachel.

[galeria]672894[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter