Publicidade
Lodge Rhulani, na reserva privada de Madikwe, é um refúgio no meio da savana || Créditos: Divulgação

Imagine curtir dias de dolce far niente no meio da savana africana! Lodge é uma típica acomodação privada, super exclusiva por lá. São poucos os privilegiados que conseguem fazer uma reserva, pois muitas dessas propriedades chegam a ter menos de 20 quartos disponíveis. No Rhulani, na reserva privada de Madikwe, na África do Sul, a experiência é inigualável, tanto com pratos típicos, servidos em jantares à luz de estrelas e regados por ótimos vinhos, quanto por rituais de fogueira, canto e dança.

A forma de receber é impecável e carinhosa e o contato com a natureza, bem como a preocupação e o incentivo para que os hospedes se envolvam genuinamente com a preservação da natureza e animais, é o DNA desse lugar. Estas são apenas as primeiras impressões que o Lodge Rhulani imprimem, além de outras que se tornaram a siglas de seu nome: respect, heart, uniform, legendary, accountability, never say no e impressive.

São 75 mil hectares, apenas para pessoas autorizadas e hóspedes com reservas. Uma experiência única de contato com a vida selvagem. A região é 100% livre de malária o ano todo e é conhecida por ser o lar do cão selvagem.

Experiência

Lodge Rhulani, na reserva privada de Madikwe, é um refúgio no meio da Savana || Créditos: Divulgação

No quarto, a cama tem um véu transparente em frente de uma lareira. O banheiro com chuveiro ao ar livre permite um banho com vista 360 graus para a savana. No deck, piscina e espreguiçadeiras vislumbram o que mais parece um cenário de filme. Toda a estrutura do Lodge se integra com a natureza, e por isso é possível se ter a sorte em ver um dos “Big 5” – os cinco mamíferos selvagens de grande porte – passar em frente de sua janela. Os safáris saem do convencional: é comum terminá-los com “Sundowner” em meio à selva – um happy hour ao por do sol.

Além disso, todos os lodges da Reserva Privada de Madikwe se uniram no combate ao tráfico de chifres de rinocerontes e preservação de todas as espécies da região. De forma privada e por meio de doações, os lodges mantêm uma equipe de veterinários e um time de primeira de colaboradores que fazem a captura dos animais para exames de DNA e chipá-los, evitando assim a caça ilegal. Ah! Na hora de dizer adeus, na noite anterior do check out, ao chegar no quarto, há um presentinho pra você. Mas aí é uma surpresa do hotel. Mais abaixo!

[galeria]4500696[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter