Publicidade
Madonna na frente de um dos carros dos anos 50 que circulam pela ilha, Arianne Phillips, Bruno Alcantara e Andy Lecompte, a cantora ao lado de Debi Mazar e Lourdes Maria || Créditos: Reprodução Instagram

Glamurama segue de olho na passagem de Madonna e sua entourage por Cuba. Ela ficou hospedada no luxuoso Hotel Saratoga, cinco estrelas construído em 1930 e que passou por uma reforma em 2005. Segundo o site “TMZ”, Madonna se hospedou na suíte Habana, a melhor do hotel, que não sai por menos de US$ 700 a noite. O quarto tem janelas que vão do chão ao teto, sala de estar e uma suíte menor ao lado. Para a chegada da Madonna ao local, o hotel teve que reforçar seu esquema de segurança com policiais locais. Mas tudo correu bem, apesar da fachada do local ter se mantido cercada por uma multidão de fãs desde a chegada dela.

Entre os amigos, a atriz Debi Mazar, as stylists Arianne Phillips e B. Åkerlund, e o fotógrafo Steven Meisel, além dos filhos de Madonna, Lurdes Maria – filha do cubano Carlos Leon -, Rocco, David Banda e Mercy James. Tem até um baiano na trupe: o baiano Bruno Alcântara, que trabalha na produção dos shows de Madonna e é namorado do cabeleireiro da cantora, o americano Andy Lecompte. Entre os pontos turísticos visitados pela trupe está a Casa Fuster, espaço dedicado às obras do artista cubano José Fuster.

Lembrando que o agito armado por Madonna em Cuba para comemorar seus 58 anos literalmente parou a ilha. Mesmo depois de receber um show dos Rolling Stones, em março, e um desfile da Chanel, em maio, Madonna é sempre Madonna, né?

* Na lista de celebridades que já visitaram Cuba recentemente estão Beyoncé e Jay-Z, Rihanna, Leonardo Di Caprio e Kim Kardashian com Kanye West.

[galeria]4377235[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter