Publicidade
Os atores da série reunidos || Créditos: Divulgação
Os atores da série reunidos || Créditos: Divulgação

A próxima temporada de “This Is Us”, que estréia em setembro nos Estados Unidos, será um e-s-c-â-n-d-a-l-o! E isso de acordo com o elenco da atração, que nas entrevistas para promover a nova fase com os dramas dos Pearsons têm dado pistas sobre o que está por vir na continuação da trama familiar. “Os fãs terão muitas respostas e também vão odiar certos acontecimentos”, disse recentemente Dan Fogelman, o criador da série mais assistida da televisão aberta americana no momento.

Por enquanto o que se sabe é que o passado de Rebecca Pearson, a personagem de Mandy Moore, será revisitado em vários episódios, ao passo que o casamento de Beth (Susan Kelechi Watson) e Randal Pearson (Sterling K. Brown) passará por momentos de tensão como nunca antes aconteceu. Some-se a isso um fim de relação conturbado – seriam os eventuais exes Kate (Chrissy Metz) e Toby (Chris Sullivan)? – e mais cenas de Rebecca como idosa, além de três grandes acontecimentos que, segundo Fogelman, vão dar o que falar, e o cardápio de intrigas está completo.

“This Is Us” fez seu début na telinha em 2016, e de cara conquistou um público fiel, atraindo cerca de 10 milhões de telespectadores por episódio só nos EUA. Renovada para duas temporadas logo em seguida, a série terá no máximo seis e sem muita encheção de linguiça, conforme Fogelman prometeu tempos atrás. Isso significa que as próximas histórias de Rebecca, Randall e companhia já serão em passo de conclusão do futuro de cada um deles. É contagem regressiva que fala? (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter