Publicidade
Os atores da série reunidos || Créditos: Divulgação
Os atores da série reunidos || Créditos: Divulgação

A próxima temporada de “This Is Us”, que estréia em setembro nos Estados Unidos, será um e-s-c-â-n-d-a-l-o! E isso de acordo com o elenco da atração, que nas entrevistas para promover a nova fase com os dramas dos Pearsons têm dado pistas sobre o que está por vir na continuação da trama familiar. “Os fãs terão muitas respostas e também vão odiar certos acontecimentos”, disse recentemente Dan Fogelman, o criador da série mais assistida da televisão aberta americana no momento.

Por enquanto o que se sabe é que o passado de Rebecca Pearson, a personagem de Mandy Moore, será revisitado em vários episódios, ao passo que o casamento de Beth (Susan Kelechi Watson) e Randal Pearson (Sterling K. Brown) passará por momentos de tensão como nunca antes aconteceu. Some-se a isso um fim de relação conturbado – seriam os eventuais exes Kate (Chrissy Metz) e Toby (Chris Sullivan)? – e mais cenas de Rebecca como idosa, além de três grandes acontecimentos que, segundo Fogelman, vão dar o que falar, e o cardápio de intrigas está completo.

“This Is Us” fez seu début na telinha em 2016, e de cara conquistou um público fiel, atraindo cerca de 10 milhões de telespectadores por episódio só nos EUA. Renovada para duas temporadas logo em seguida, a série terá no máximo seis e sem muita encheção de linguiça, conforme Fogelman prometeu tempos atrás. Isso significa que as próximas histórias de Rebecca, Randall e companhia já serão em passo de conclusão do futuro de cada um deles. É contagem regressiva que fala? (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter