Publicidade
Que tal aproveitar o inverno para curtir Buenos Aires como ela merece? Para te ajudar no roteiro, Renata Araujo, nossa colaboradora do blog You Must Go, lista aqui quatro hotéis puro luxo que valem a pena conferir, nem que seja para curtir um jantar regado aos bons vinhos argentinos. Tome nota!
Palácio Duhau Park Hyatt
Palácio Duhau Park Hyatt || Créditos: Divulgação

Um dos hotéis mais emblemáticos da cidade, o Palácio Duhau Park Hyatt foi construído nos anos 30 em estilo belle époque e se mantém como um verdadeiro palácio. Marco arquitetônico de Buenos Aires, no elegante bairro da Recoleta, está super bem localizado – dá para ir andando até boas lojas e restaurantes. Sem contar restaurantes do próprio hotel que são ótimos e valem a ida, seja para tomar café, almoçar ou jantar. Mesmo modernizado, o Palácio Duhau conseguiu manter a tradição de quando foi inaugurado. Ele conta ainda com belíssimos jardins e um super spa urbano, com uma piscina aquecida de 25 metros. De quebra, tem uma galeria de arte e uma floricultura próprias. Mais luxo, impossível!

Faena
Hotél Faena || Créditos: Divulgação

Inspirado na belle époque, com mobiliário vermelho, característico da marca argentina Faena, o hotel ainda leva o selo de qualidade do Leading Hotels of the World. Os quartos e suítes variam de 30m² até 250 m² e muitos têm vista para o moderno bairro de Porto Madero, onde há bares, cafés e resturantes. Além de uma linda piscina, o próprio Faena tem quatro restaurantes, entre eles o Bistro Sur – de alta gastronomia e decoração do designer francês Phillipe Starck – e o El Mercado – que relembra as cantinas argentinas e o charme dos mercados europeus. A casa de shows El Cabaret oferece shows de tango modernos e de bom gosto. Bem ao estilo portenho.

Four Seasons
Four Seasons || Créditos: Divulgação

No coração da Recoleta, o hotel fica perto de lojas hypadas e de atrações culturais da cidade. Em uma mansão francesa do século 20, as instalações são modernas e elegantes, como é de se esperar da marca FS. São 116 quartos e 49 suítes, sendo que sete exclusivas ficam em uma mansão anexa no estilo belle époque francesa. A La Mansión tem pé direito alto, decoração no estilo provençal com muito romantismo e luxo. Destaque para o restaurante Elena, de comida argentina contemporânea, sofisticado e aconchegante ao mesmo tempo. Passou por uma reforma e atrai não apenas turistas, como moradores da cidade. O Four Seasons conta ainda com um ótimo spa, academia de ginástica e salão de beleza. Ui!

Hotel Madero Buenos Aires
Hotel Madero || Créditos: Divulgação

O Hotel Madero Buenos Aires, no bairro de mesmo nome, fica perto de ótimos restaurantes e é uma ótima opção para quem vai à cidade a trabalho ou a lazer. Com o selo Wolrd Hotels, tem 197 quartos bem equipados com tudo o que o viajante precisa nos dias de hoje. Destaque para a varanda com linda vista para os diques de Puerto Madero. O hotel conta ainda com piscina coberta climatizada, jacuzzi, academia de ginástica e um terraço com deck e solário natural. Um hotel de 11 anos, que sabe preservar sua modernidade, oferece bom atendimento, conforto e ótima localização.

 Por Renata Araujo do blog You Must Go!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter