Publicidade
Em julho o Teatro Folha apresenta nove peças infantis para crianças no Pátio Higienópolis || Créditos: Divulgação

Férias à vista, glamurette! Para curtir os dias de dolce far niente durante todo o mês de julho, o Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, tem uma programação especial para os glamuzinhos. Espia!

Cine de Férias: O cinema é a brincadeira! Até o dia 23 de julho no Vão Central, o mundo mágico do cinema é a recreação em vários cenários. Os protagonistas serão os pequenos até 12 anos, que vão se divertir e aprender com as atividades: oficina de história em quadrinhos, customização de acessórios, festa de premiação, paper toy de cineasta e camarim, além da piscina de bolinhas multicoloridas. Em todas as atividades, as crianças serão incentivadas a viajar pelo mundo do cinema e criar suas próprias histórias.

Ecoparque Discovery: De 26 de julho a 6 de agosto, entra em cena o tema Sustentabilidade com o Ecoparque Discovery Kids, que leva as crianças a interagir de forma lúdica com a importância da natureza e da preservação do planeta, passando por diferentes paisagens do mundo no circuito. Os protagonistas dos desenhos “Floogals”, “O Zoo da Zu”, “Miss Moon”, “Super Wings” e “Doki”, atrações das telinhas, se transformam em áreas temáticas do Ecoparque. O trajeto é organizado em torno de uma grande árvore, com surpresas e desafios que exigem cooperação entre os participantes. Também no Vão Central.

Teatro Infantil:  Até o dia 30 de julho, o Teatro Folha apresenta nove peças infantis para crianças de diferentes idades, de segunda a domingo: “A Chapeuzinho Vermelho” (2af 16h), “Espartanos” (2af 18h), “Estripulias no Circo” (3af 16h), “A Mala de Hana” (3af 18h), “Pinocchio” (4af 16h), “Nerina, a ovelha negra” (5af 16h), “O Flautista de Mamelin” (6af 16h), “O Grande Circo Científico” (sáb e dom 16h) e “João e o Pé de Feijão” (sáb e dom 17h40).

Comer, comer: Depois de tanto brincar, hora de matar a fome! No PF Changs, até 31 de julho, o Menu Kids será cortesia para crianças de até 10 anos, no almoço e no jantar. O cardápio tem inspirações de pratos do Japão, da Tailândia, da Mongólia e da China. Entre as opções estão o kid’s chicken (cubos de frango empanados e fritos) e o baby Buddha’s feast (ervilha torta, cenoura e brócolis feitos ao vapor ou salteados na wok). Os pratos podem ser acompanhados do kid’s chicken fried rice (arroz com frango e cenoura) ou do kid’s lo mein (clássico macarrão chinês com tiras de frango). Hmm!

[galeria]4485516[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter