Publicidade
Aninha Gonzalez encontrou Harrison Ford em suas andanças por NY
Aninha Gonzalez encontrou Harrison Ford em suas andanças por NY || Créditos: Reprodução / Instagram
Aninha Gonzalez encontrou Harrison Ford em suas andanças por NY || Créditos: Reprodução / Instagram

Aninha Gonzalez está em Nova York fazendo um tour gastronômico de dar inveja a qualquer um. A chef aterrissou na cidade na quinta-feira da semana passada e desde então vem postando fotos das delícias que está encontrando em suas andanças. E entregou para Glamurama os lugares mais legais que descobriu, todos disputados e bolso friendly ao mesmo tempo. Good job!

Ranking

Entre os restôs favoritos de Aninha estão o italiano Santina, o contemporâneo Clocktower, que fica dentro do hotel The New York Edition, o JoyBurger, com ‘sanduíches feitos no maior capricho’, o bistrô cool Dirty French e o café Miss Lily’s, com panquecas e sucos de dar água na boca. Para um almoço rápido, o italiano Sant Ambroeus é a escolha da chef. Já para o café da manhã, Aninha indica o tradional E.A.T. No quesito doces, os cupcakes Sprinkles e os sorvetes e doces da cake boutique Lady M estão no topo da lista.

Cheers

Dentro de alguns hotéis, é possível também encontrar boas pedidas para comer e tomar um drink. Primeiro, porque os menus dos restaurantes são assinados por chefs badalados, mas o ambiente sempre conta muito e quase nunca decepciona. Caso do The Nomad e do Ace Hotel, novo point da vez – dentro dele está o Oyster Bar, um dos mais frequentados por Aninha. Confira na galeria os cliques de dar água na boca feitos pela chef viajante e anote as dicas!

[galeria]4217251[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter