Publicidade
Aninha Gonzalez encontrou Harrison Ford em suas andanças por NY
Aninha Gonzalez encontrou Harrison Ford em suas andanças por NY || Créditos: Reprodução / Instagram
Aninha Gonzalez encontrou Harrison Ford em suas andanças por NY || Créditos: Reprodução / Instagram

Aninha Gonzalez está em Nova York fazendo um tour gastronômico de dar inveja a qualquer um. A chef aterrissou na cidade na quinta-feira da semana passada e desde então vem postando fotos das delícias que está encontrando em suas andanças. E entregou para Glamurama os lugares mais legais que descobriu, todos disputados e bolso friendly ao mesmo tempo. Good job!

Ranking

Entre os restôs favoritos de Aninha estão o italiano Santina, o contemporâneo Clocktower, que fica dentro do hotel The New York Edition, o JoyBurger, com ‘sanduíches feitos no maior capricho’, o bistrô cool Dirty French e o café Miss Lily’s, com panquecas e sucos de dar água na boca. Para um almoço rápido, o italiano Sant Ambroeus é a escolha da chef. Já para o café da manhã, Aninha indica o tradional E.A.T. No quesito doces, os cupcakes Sprinkles e os sorvetes e doces da cake boutique Lady M estão no topo da lista.

Cheers

Dentro de alguns hotéis, é possível também encontrar boas pedidas para comer e tomar um drink. Primeiro, porque os menus dos restaurantes são assinados por chefs badalados, mas o ambiente sempre conta muito e quase nunca decepciona. Caso do The Nomad e do Ace Hotel, novo point da vez – dentro dele está o Oyster Bar, um dos mais frequentados por Aninha. Confira na galeria os cliques de dar água na boca feitos pela chef viajante e anote as dicas!

[galeria]4217251[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter