Publicidade
Preta Gil vai armar show de arromba neste sábado || Créditos: AgNews
Preta Gil vai armar show de arromba neste sábado || Créditos: AgNews

Preta Gil comemora 41 anos neste sábado! Qual a dor e a delícia do passar do tempo? “Até agora só tem delicia! A cada ano me realizo mais e me sinto mais viva”, disse a cantora em entrevista ao Glamurama. A filha de Gilberto Gil – que “causa” desde o início da carreira, quando posou nua para a capa de seu CD, e não mede palavras e nem evita polêmicas, detestando aquele lugar “em cima do muro” – para quem ainda não sabe se prepara para virar avó. Francisco Gil, de 20 anos, vai ser papai. Rugas de preocupação em Preta? Nada disso. “Desde o início vi a gravidez da Laura [Fernandez, namorada do rapaz] como um presente mesmo. Não sei que tipo de avó serei, mas estou louca pra ela nascer logo… Estou amando”.

* A cantora acabou de casar – com Rodrigo Godoy – em uma festa de arromba. Como anda a rotina a dois? “Maravilhosa. Muito diferente de tudo que já vivi”. Ela também falou sobre ter virado top referência do Carnaval do Rio. “Um presente que ganhei da minha cidade. Sou carioca, morro de orgulho disso. O meu bloco é um patrimônio que ficará por muitas gerações”.

* Por fim, algum ônus de tanta fama? “Não sinto falta de nada, sou muito feliz e realizada com meu trabalho. Tenho muitos projetos novos, que estão me deixando mais animada ainda, e orgulho dos meus fãs, tão fiéis e verdadeiros. Tudo que faço, eles estão ao meu lado. E fazem tudo ter sentido”.

*Em tempo: Preta Gil comemora seu aniversário neste sábado às 22h no Metropolitan, em São Paulo, com um show que promete ferver, dentro do evento Cheia de Mania. A festa é comandada pela PR Valentina Drummond, o ator Caio Castro, o publicitário Fabio Fronterotta, o empresário Claudio Carotta, Daniel Nagao e Marcel Zein. Corra para garantir o seu ingresso na Frutaria São Paulo ou no site Ticket360!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter