Publicidade

Há cerca de três anos, o publicitário Juarez Zaleski estava vivendo em Londres, em um período meio sabático, meio de trabalho. Em uma de suas noites pela cidade, ele entrou em um pub e se deparou com a seguinte frase escrita na parede: “Para viver uma vida criativa, você precisa perder o medo de estar errado”. “Aquilo me impactou”, conta. Imediatamente ele pensou: “Queria colocar essa frase em um quadro”. De volta a São Paulo, começou a procurar algum pôster com essas palavras para decorar sua casa, mas não achou. “Então eu tive a ideia de criar uma marca que transformasse aquele trecho de livro ou música preferido ou aquele ditado popular de família, poesia ou frase qualquer em um produto”, explica.

Assim nasceu a Caixa Filosofal, personalizador que eterniza qualquer frase em quadro. É só entrar no site, escrever a frase, escolher a fonte, o alinhamento, a cor e pronto! A marca também vende quadros já prontos, com trabalhos de artistas famosos nas redes sociais, como Eu me chamo Antônio e Pó de Lua. “A estética do personalizador é só fundo e fonte, sem imagens, para que o que está escrito tenha uma relevância maior. Mas cada artista parceiro tem a sua identidade visual. Vai do gosto de cada cliente”, explica Juarez. Além de lindos, os quadros são ecologicamente corretos. “São 100% produzidos no Brasil, com madeira de reflorestamento”.

Na galeria abaixo, estão algumas fotos de produtos e alguns ambientes montados com os produtos da Caixa Filosofal. E para conhecer a fundo esse projeto tão bacana, acesse www.caixafilosofal.com.br. Glamurama adorou!

[galeria]983871[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter