Publicidade
Major Olímpio || Créditos: Lúcio Bernardo Jr
Major Olímpio || Créditos: Lúcio Bernardo Jr

Dizendo ter perdido parente e amigos para o novo coronavírus, o senador Major Olímpio (PSL-SP) lamenta que muitas pessoas estejam abandonando o isolamento social e indo para bares e praias. À PODER ele comentou o assunto.

PODER: Por qual motivo o senhor acha que muitas pessoas estão indo para praias e bares durante a pandemia? Como o senhor vê essa situação?

Major Olímpio: O negacionismo está matando mesmo e, infelizmente, com o estímulo do próprio presidente da República [Jair Bolsonaro]. Perdi parente e amigos nesta maldita pandemia que está longe de acabar. O fato de diminuir a curva de contágio e pequena redução do número de mortes também contribui para a indolência do brasileiro em seguir regras até de saúde pública. Atingiremos 200 mil mortes ainda em 2020 e, mesmo assim, os absurdos de bares e praias superlotados incentivam para que não se use máscara ou álcool em gel. (Giorgia Cavicchioli)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter