Publicidade
Festa do Patrão reúne glamurettes em Barretos para comemorar 25 anos do agito || Créditos: Divulgação

É hoje, glamurette! A Festa do Patrão vai reunir turma boa em Barretos para comemorar seu 25º aniversário. O agito, que começa à meia-noite do 28 e vai até as 10h do dia 29, vai rolar no Jockey Club da cidade. E para celebrar à altura, o som fica a cargo de M.O.N (de Pietra Bertolazzi e Mario Velloso), Gui Reif, Guga Guizelini, Alessandro Novoa, Mario Fischetti, Lucas Borchardt, Jetlag (com Paulo Velloso e Thiago Mansur) e Make u Sweat (de Dudu Linhares, Pedro Almeida e Guga Guizelini). Para entrar no clima, entregamos cinco hits que integram o álbum “Patrão 25 anos”, mixado pela  Make U Sweat. Aumenta o som!

Galantis – Peanut Butter Jelly

Major Lazer & DJ Snake feat. MØ – Lean On

OMI – Cheerleader

Kygo – Firestone ft. Conrad Sewell

Watermät & TAI – Frequency

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter