Publicidade
Under Amour || Crédito: Getty Images
Under Armour || Crédito: Getty Images

Depois de contratar Gisele Bündchen, a Under Armour continua agindo ferozmente em seu plano para se tornar a mais desejada marca esportiva do planeta. Nessa quarta-feira, a UA anunciou a compra dos aplicativos Endomondo e MyFitnessPal, ambos voltados para os praticantes de esportes, por um valor combinado de US$ 560 milhões – R$1,532 bilhões.

O negócio marca a entrada da UA em um segmento que cresce a cada dia, e no qual a rival Nike é líder com o seu aplicativo FuelBand. A UA, por sinal, continua sendo a marca esportiva que mais cresce nos Estados Unidos, registrando um aumento de vendas de 32% em 2014, totalizando US$ 3,08 bilhões – R$ 8,43 bilhões em receita líquida. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter