Publicidade
Brand House Under Armour no Shopping Morumbi || Créditos: Divulgação

Chegou ao fim nessa quarta-feira, o ciclo de talk shows armado pela Under Armour em incentivo ao Outubro Rosa, mês dedicado ao combate do câncer de mama. Batizada #TreinoRosa, a campanha da marca teve como objetivo mostrar que, assim como no esporte, a saúde precisa de atenção e luta contínua para a conquista de bons resultados.

Os encontros, abertos ao público, aconteceram na loja conceito da Under Armour no Morumbi Shopping, em São Paulo. Entre os presentes, nomes como as jornalistas Valeria Baraccat e Stella Segal, a empresária Eliane Verderio, criadora da Corrida Vênus, e a educadora física Luciana Castelli.

“Eventos como este são fundamentais para difundir a importância dessa luta contra o câncer de mama. Hoje, a doença é possivelmente tratável e, somente a partir da troca de experiências como a que tivemos aqui, é que vamos alcançar o máximo possível de mulheres”, afirma Eliane.

Ao mesmo tempo, a empresa lançou uma edição limitada da coleção Power in Pink, que faz referência à causa e ainda pode ser encontrada exclusivamente na Brand House do Shopping Morumbi. Parte da venda dos produtos será doada à Femama (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama), parceira da Under Armour Brasil desde a chegada da marca americana ao país, em 2014.

Confira abaixo os melhores momentos do evento.

[galeria]4408065[/galeria]

*Para mais informações sobre as campanhas e os produtos, acompanhe a fanpage no Facebook,Instagram e Twitter. Junte-se à conversa nas redes sociais usando @underarmourbrasil com  #UnderArmourBrasil.

Brand House Under Armour – Shopping Morumbi – Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – Jardim das Acacias, São Paulo.
Loja Online: www.underarmour.com.br

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter