Publicidade
Nova vibe para manicure; unhas Trou De Lapin, Julia Faria e Vanessa Rozan || Créditos: Reprodução Instagram
Nova vibe para manicure; unhas Trou De Lapin, Julia Faria e Vanessa Rozan || Créditos: Reprodução Instagram

É fácil se deixar levar pela nail art – aquelas tendências de unhas que pipocam toda hora por aí. Em um minuto nos contentamos com um top coat brilhante, no outro queremos unhas stiletto decoradas com camurça, strass, piercings e esmaltes holográficos. É hora de dar um passo para trás e lembrar que as unhas artísticas mais simples podem ser igualmente impressionantes. Então, que tal apostar em um esmalte de cada cor, momento que já vimos tanto nos anos 1990? Pintar cada uma das as unhas com tons diferentes é um pouco retrô, mas vale a brincadeira. O toque de modernidade fica por conta da escolha de cores. Mas não há nada de errado em combinar as que você mais ama. Para quem não quer errar, começar com as cores sóbrias e tons pastel é a pedida.

No Instagram da marca coreana de esmaltes Trou de Lapain é possível passar horas fuçando e se divertindo com as combinações inusitadas e chiquérrimas que possivelmente você nunca imaginou. Dá uma conferida!

https://www.instagram.com/p/BbJZdNml2Av/?taken-by=troudelapin

Por aqui Vanessa Rozan e Julia Faria são algumas das personalidade que aderiram ao movimento. As manicures vão pirar. Já para o salão, glamurette.

Abaixo alguns esmaltes que vão te ajudar nessa missão:

[galeria]4562541[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter