Publicidade

Demorou mas aconteceu: Angelina Jolie finalmente voltou a falar com o pai, o ator Jon Voight. O relacionamento dos dois não é bom desde que ele se divorciou da mãe de Angelina, Marcheline Bertrand, por conta de inúmeras traições. Da parte dele…

* O corte definitivo foi em 2002, quando a mulher de Brad Pitt ficou furiosa com declarações que o pai fez à imprensa sobre a adoção de Maddox. Mas tudo mudou. "Nós estamos nos falando agora e trocando cartas", contou ela ao jornal inglês "The Sun".

* "Meus pais me deram tanto a consciência social quanto o gene de atriz. Eles sempre foram muito focados em ajudar outras pessoas e causas filantrópicas", completou. Mas nem tudo são flores. Quando o assunto é a criação dos seis filhos, Angelina é categórica: "Vou criá-los de forma diferente".

Angelina Jolie e Jon Voight durante os bons tempos: panos quentes

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter