Publicidade

Demorou mas aconteceu: Angelina Jolie finalmente voltou a falar com o pai, o ator Jon Voight. O relacionamento dos dois não é bom desde que ele se divorciou da mãe de Angelina, Marcheline Bertrand, por conta de inúmeras traições. Da parte dele…

* O corte definitivo foi em 2002, quando a mulher de Brad Pitt ficou furiosa com declarações que o pai fez à imprensa sobre a adoção de Maddox. Mas tudo mudou. "Nós estamos nos falando agora e trocando cartas", contou ela ao jornal inglês "The Sun".

* "Meus pais me deram tanto a consciência social quanto o gene de atriz. Eles sempre foram muito focados em ajudar outras pessoas e causas filantrópicas", completou. Mas nem tudo são flores. Quando o assunto é a criação dos seis filhos, Angelina é categórica: "Vou criá-los de forma diferente".

Angelina Jolie e Jon Voight durante os bons tempos: panos quentes

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter