Publicidade
LONDON, ENGLAND – APRIL 25: Prince William, Duke of Cambridge, Meghan Markle and Prince Harry attend an Anzac Day service at Westminster Abbey on April 25, 2018 in London, England. (Photo by Eddie Mulholland – WPA Pool/Getty Images)
Meghan Markle e Harry: tensão antes do casamento || Créditos: Getty Images

A segurança dos países que compõem a União Europeia fazem uma força tarefa essa semana, cinco dias antes do casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle. Os serviços de fronteira e estradas estão com maior rigor de vigilância assim como aeroportos e portos. Tudo isso porque o diretor dos serviços secretos britânicos MI5, Andrew Parker, afirmou nesta segunda-feira, em conferência realizada em Berlim, e que reúne responsáveis de segurança de vários países da UE, que o grupo Estado Islâmico pretende atacar de forma devastadora a Europa depois de ter perdido territórios no Médio Oriente. A declaração de Parker gerou uma atenção especial no alto escalão do serviço de segurança da Inglaterra e não foi vista muito bem pelo casa real, uma vez que o atentado de Paris esse fim de semana já gerou uma onda de pânico.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter